Nem todas as paalavras do mundo pode descreveer alguém .Não tente me julgar pelo qe ler aqui :*

domingo, 25 de abril de 2010

Eu estive pensando em tantas coisas nesses últimos tempos. Confesso que fiquei bem mais pensativa depois que levei um grande tombo, e comecei a ver mais a realidade de perto, e percebi com MUITO sofrimento, que o pra sempre simplesmente não existe.Apesar dessa grande visão em que eu caí ,eu nunca ,nunca desisti ,de pelo menos por um segundo tentar ser feliz,e ter a vida que eu tinha antes.Até agora ,eu vinha lutando ,com todas as forças,pra ter o que eu denominava ser meu ,de volta .Porém,o que aconteceu no passado ,nunca mais vai voltar ,um passo dado ,já é passado ,e não volta mais.Por mais lindo que tenha sido ,por mais feliz ,nenhuma força desse mundo ,nem uma religião ,nenhuma feitiçaria vai fazer voltar .Pense ,viva intensamente o momento , não deixe nada passar em branco ,ame sem limites ,abrace ,beije viva o máximo possível mesmo,porque a hora do sofrimento chega para todo mundo,e quando essa hora chegar ,você só tem a levantar a cabeça por tudo que passou ,e seguir em frente ,a não ser que você tenha coragem de acabar com sua vida ,o que de fato não é normal .
Olhar as coisas de hoje,e compara-las com a de antes é algo que dói para mim .Não muito tempo ,eu não sabia direito o que era o amor ,eu tinha ele nas minhas mãos ,e deixei escapar,deixei ele cair na mesmice de sempre.Agora que eu enxergo mais claramente o que eu não gostaria de enxergar ,veja o quanto eu aprendi ,o quanto o passado em que eu era uma doce idiota me fez bem na parte sentimental ,o quanto eu abria meus olhos e meu coração pra proteger ele .Agora que ele se foi ,uma parte ficou vazia sim .Não é justo eu dizer que eu não sou feliz agora ,porque por um lado eu sou ,mas o que eu tenho por dentro ainda ,ninguém nunca vai entender,todos podem me julgar ,mas nunca vão ver o que realmente acontece comigo.Quando eu tomo a decisão de deixar tudo para trás ,algo sempre me impede ,eu nunca consigo dar esse passo a mais ,talvez seja a ilusão de te ter de novo.Sempre tiro as lembranças de perto de mim ,mas em questão de segundos elas aparecem,de todos os jeitos ,de todas as formas, e eu sinto elas claramente,e isso me machuca muito.Ter que olhar para você e não poder fazer nada ,é como se eu estivesse a beira da morte e ficasse parada .De fato ,eu poderia olhar pra você ,e correr ,e te abraçar e ficar horas e horas dizendo que eu te amo ,mas eu vejo que isso ,faz mal a você ,e meu amor por você tem uma imensidão ,que eu prefiro ficar chorando ,prefiro amarrar minhas mãos ,prefiro ficar muda e me fazer de idiota quando te vejo ,do que ter uma atitude de “menina sem amor” e acabar te fazendo mal .Mas que a verdade seja dita ,viver sem você ,não é viver ,é apenas existir .Enquanto você estiver caminhando bem ,eu não vou ,não vou te atrapalhar ,enquanto eu ver e sentir que você está sobre algo que te faz bem ,eu não vou estragar isso jamais ,porquê eu estou sofrendo sem você ,mas te ver sofrendo junto ,me faria sofrer o dobro.Eu queria ser o motivo do seu sorriso,mas já que eu não sou ,te ver sorrir já é a base pra eu ter uma vida melhor.Eu não sei o que é o “Coração” nem porque a gente sofre tanto sem quem a gente ama, só sei que enquanto eu não estiver com você, o meu coração está morto e parado, e não vou abrir espaço pra mais ninguém, apenas para te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores