Nem todas as paalavras do mundo pode descreveer alguém .Não tente me julgar pelo qe ler aqui :*

terça-feira, 20 de abril de 2010

Porra , o que está acontecendo com esse mundo ?As pessoas se odeiam cada vez mais ,onde a humanidade vai parar desse jeito ? Estou começando achar que de 2012 não passa ,mas não por causa de apocalipse porra nenhuma ,acho que vai acabar pelo egoísmo mesmo ,o EGO que as pessoas têm vai detonar , todos vão acabar se matando.Há pouco ,muitos sentimentos estão deixando de existir ,como o AMOR VERDADEIRO ,que há 10 anos atrás era tão valorizado ,e atualmente ,os adolescentes acabam com ela ,acabam achando que aquilo que eles sentem é mesmo o AMOR ,e acabam nem provando o verdadeiro amor .Hoje foi um dia muito ruim pra mim ,eu consegui chegar chorando na escola por motivos pessoais .Como é quando teu coração pede alguém que você não pode mais ter ,e você não quer se render ,mais também já cansou de sofrer ? Eu quase acabei de perder um amigo agora ,por pura ignorância e criancisse ,eu queria chegar pra uma pessoa e pedir desculpas ,e ver se fica tudo bem ,mas porqê meu orgulho não me deixa vencer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores