Nem todas as paalavras do mundo pode descreveer alguém .Não tente me julgar pelo qe ler aqui :*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não é preciso que o mundo todo saiba pra sentir .


Tá ,vai ser difícil ,mas eu quero e posso postar sobre alguém que eu não posso dizer o nome por motivos pessoais ,mas é alguém que de certa forma já faz parte da minha vida e eu posso chama-lo de melhor amigo. Nossa história começou por eu ser tão criança e me apaixonar por seu melhor amigo ,mas isso graças a Deus passou muito rápido ,mas ele continuou ,e durante 1 ano eu falava todo dia com ele no msn ,era só ele ,e eu não percebi o laço que nós criamos um com o outro .Cada dia ,eu conhecia mais dele,e ele mais de mim ,initimidades brincadeiras só a gente entende ♫ ,a gente já chegou a brigar muito mesmo ,mas hojee eu confio nelle como um irmão .Quando a gente se via no shop ou em algum show ,a gente morria dee vergonhaa ,mas isso hoje não existe mais ,porque ele até me empresta as coisas dele *-* .e se eu não entregar do jeitinho dele ,ele volta aqui na porta de casa e reclama --' .Eu quero que ele saiba que todas as burrices que ele me disse ,e todas as nossas brigas sempre me serviram pra algo ,e eu perdoo ele por tudo *o* OIUHASOUDIASDISA , hoje eu posso olhar pra ele e dizer :eu te amo melhor amigo .
Ps :quando eu puder citar teeeu nome ,eu faço um bem mais detalhado *------------*
È necessário sempre acreditar que um sonho é possivel ,que o céu é o limite ,e você truta ,é imbativel ♥' ♫
/juliana '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores