Nem todas as paalavras do mundo pode descreveer alguém .Não tente me julgar pelo qe ler aqui :*

domingo, 4 de abril de 2010

Impossibilidades.

Pensei que me distraindo conseguiria esquecer, mas mesmo estando longe, eu ainda podia sentir seu cheiro e ouvir sua voz, aquilo me torturava, parecia que estava vivendo em um pesadelo, mas invés de eu estar fugindo do monstro, eu era o monstro e mesmo assim era eu que sentia medo. Ficar perto era torturante, mas ficar longe era como se estivesse morrendo. Eu preciso logo aprender a controlar esse meu desejo de ficar perto dele outra vez.,e acordar para uma vida que está me esperando lá fora ,ver que tudo possa ser diferente ,mas as vezes parece inteiramente impossível esquecer ,e quando eu acho que consigo alguma evolução ,tudo vem por água abaixo quando lembro do teu sorriso .Eu não sei o que acontece por dentro de mim quando eu te vejo ,eu simplesmente esqueço meus problemas ,quando eu ouço tua voz o mundo parece desaparecer ,e quando eu te tinha em todos os sentidos eu não entendia muito bem ,foi preciso tudo acabar ,pra eu sentir e perceber o quanto você fazia minha vida diferente.Todo o sofrimento atual é valido ,pois eu pago o preço de ter sido tão feliz há um tempo atrás.Pensar em se arrepender ,te fazer voltar ? Os dias são tão curtos, não desisto de tentar. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores