Nem todas as paalavras do mundo pode descreveer alguém .Não tente me julgar pelo qe ler aqui :*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Raphaeeeel Paaes ♥'


Eu nunca imaginava que seria tão amigaa daquele dragão que entrouu na classe ,e qe todos achavam que era maconheiro e coisas do tipo .Começou com a professora de ingles colocando a gente no mesmo grupo ,e eu fiz primeiro contato com aquele alienígena , e pedi o msn ,e descobri que ele fazia o mesmo caminho que eu pra voltar daa escola :O . então comecei a voltar com ele todo dia ,e a gente nunca tinha conversa ,era mega timido um com o outro ,e com o tempo começaram fazer boatos que a gente tinha algum rolo só pq a gente voltava junto ,e comecei me afastar dele por um tempo ,me arrependi dpz ,porqee depois que voltoou as aulas eu parei de ligar pro que diziam e vi como ele era importante pra mim .Ele me zooooooooooa muuuito ,concerteza com ele eu aprendi muuuuuitas coisas , hoje eu gosto tanto de conversar com ele pra me destraaair ,e confio de olhos fechadoos pra tudo mesmo ,apesar dele não me contar nadinha dele .Minha mãe diz que ele é meio locão e gosta dele ,quando ele vem em casa a gente rí muiito . Eu me lembro de quando fizemos o filme pra escola ,e eu era a irmã que matava ele ,e na hora de filmaar ele morto ,ele se mexeu ,ae ficou mega ZUADO *-* ,eu me lembro quando eu quase fui atrooopelada ee ele riu ,eu me lembroo das nossas brigas na escola ,ele me beliscava ,me empurrava ,me chutava sem dó ,e quando ele me imitava falando "VO TE CHUUTA HIHI " , quando ele me imita falando "VERDAAADI " e agora que ele implica com o meu HAW, e meu AFRICA SNHOUWN na musica startruskk do 3oh!3 ,e ele até canta musicas dos racionaaaaais *-* .Ele me mata de rir falando dos porderes da carol da fé , do jacksoon tesoura ,da lalesca negra ,e me falando quanto eu sou feia e quando taco photoshoop nas minhas fotos ,e como ele me zoa por ter feito um blog ,e ele diz que ngm vai ler , e diz que eu sou nuube ,e só ele me manda #MIAR na aula de biologia ,e diz que é um dragão miando ,só ele fica isolado na prova ,um dando risadinha proo outro ,mostrando dedo do meio , e colando do cdf lá ,só ele me zoooa quando o Pablo vem passando e me chama de pablitoo ,e ele também esquece todo o material dele da escola,só ele tira dois na proova e toma legal no cú ,só a gente sabe o que é ver o cabelo das professoras contra o vento , e elenão se cansa de dizer o quando morre de vergoinha de mim ,e que não sai cmg nem fudendo , e eu ja avisei que quandoo a gente for no shoopp ,vou bem de garota cervezão , e ele vaai deeee xuxaa verdeeeeeee ,aham claudia senta lá ,AOSIDUHASUIDOASHDIH .Ja faz um ano de amizade ,e quanta coisa apreeendi ,e agoora todo dia eu vollto com ele da escola ,eu chego felzi e dando muuita risada por causa da super descida dlee com a bikeeee da carool ,e das besteiras faladas ,minhas bochexas até dooem . iloveya Rapha <3
AAAAAA GENTEE ,SIGAM ELE @mais1namultidao -q <3

2 comentários:

Seguidores